Copa Gol T1



🏆COPA GOL T1🏆
Simulador: rFactor 1

MOD COPA GOL Baixar
TEMPLATES Baixar



O novo formato de campeonato pelo rFactor I da COPA SUDESTE AV será baseado nos campeonatos da liga Corujão Insone Racers serão na antiga modalidade OFFline e isso significa que o piloto poderá correr no horário que bem desejar. E funciona da seguinte forma:


1- Após regularmente inscrito na liga e com tudo referente ao simulador instalado, o piloto se orientará pelo calendário oficial de forma a não se atrasar para nenhuma etapa.

2- Portanto, cada piloto terá o fim de semana (sábado e domingo) para fazer a sua classificação e qualquer dia entre segunda e sexta para efetivamente correr.

3- Para tal, a contar da meia noite de sexta para sábado, até domingo às 23:59, o piloto deverá fazer suas voltas em OFF e enviar para o e-mail da administração "mateusoliveira.marketing@gmail.com" a fim de contabilizar seu tempo parar a QUALY.

4- Na segunda feira, assim que possível, a ADM passará aos pilotos através de postagem no blog grupo a ordem do grid. A partir dessa divulgação todos os pilotos já poderão fazer e entregar suas corridas de maneira OFFline.

5- Exemplificando: supondo que o piloto "X" foi para a pista no fim de semana e obteve o quinto melhor tempo. Após a divulgação do grid de largada oficial pela ADM na segunda, o piloto vai até o seu jogo, insere essa posição de largada e se quiser pode até treinar. Quando quiser ou se sentir seguro o piloto faz sua corrida e ao término envia os arquivos de LOG e REPLAY para o e-mail da ADM mateusoliveira.marketing@gmail.com.

6- Antes de correr certifique-se no jogo que em ajustes a configuração básica está para nível de dificuldade INTERMEDIÁRIO e que ainda dentro das configurações básicas em regras, tudo está da seguinte forma: regra de bandeiras: somente pretas; consumo de combustível: normal; desgaste de pneus: normal; falhas mecânicas: proporcionais ao tempo; teste privado: ligado; pilotos AI: (número a ser informado pela ADM em função do número de pilotos inscritos); posição no grid (a que você obteve na classificação); horário: 2p.m.; tempo de corrida: x2. Lá o tempo de corrida também pode ser alterado, deixe em 35 minutos ou outro tempo quando informado pela adm.

7- Entre no simulador, faça sua corrida normalmente.

8- Saia do jogo, vá na pasta do seu rFactor e acesse a pasta "Replayfridge". selecione o arquivo correspondente a sua corrida, nomeado sempre com o nome do circuito, a data e a seção (sempre indicada por um R) e separe-o para enviar. (dica: é sempre o último arquivo gerado de tamanho maior).

9- Vá na pasta "Userdata" pegue o arquivo de LOG da sua corrida, nomeada com o nome do circuito, a data e um R, normalmente o de maior tamanho, e separe-o para enviar.

10- Por fim, basta enviar um e-mail para a ADM "mateusoliveira.marketing@gmail.com", anexe os dois arquivos, o de LOG e o de Replay da corrida e envie.

11- Não há necessidade de protestos, pois o piloto correrá apenas com os AIs OFFline.

12- Após a ADM fazer a checagem dos logs e replays enviados ela divulgará o resultado oficial de acordo com os melhores tempos de corrida.

Nenhum comentário

Todos direitos reservado à Copa Sudeste de Automobilismo Virtual. Tecnologia do Blogger.